Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 10:30
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Rachel Rocha/ Rádio Centro América
Depois de sair do coma, vítima foi transferida para outra unidade de saúde por segurança
Depois de sair do coma, vítima foi transferida para outra unidade de saúde por segurança
Uma mulher que ficou internada em coma no Hospital Regional de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, por mais de três meses se recuperou e denunciou o marido de 34 anos por tentativa de homicídio. Ela disse à polícia que o marido atirou para que ela não o denunciasse pelo assassinato de um homem.

Devido aos ferimentos, a vítima ficou paraplégica e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, segundo os médicos da unidade, ela foi transferida. O delegado Thiago Damasceno, que investiga o caso, preferiu manter sigilo sobre o local onde ela se encontra com o intuito de garantir a segurança da mulher e confirmou que a vítima foi ouvida nos últimos dias

Antes, a suspeita era de que a vítima teria tentado cometer suicídio, atirando contra si. Depois de se recuperar, porém, ela refutou essa hipótese. Como a Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra o suspeito por outro crime, o marido encontra-se foragido há algum tempo, conforme o delegado. O homicídio, conforme a mulher relatou à polícia, ocorreu no 5 de março deste ano, algum tempo depois, ela sofreu a tentativa de assassinato.

Depois disso, ela contou ao marido ter conhecimento de que ele havia assassinado um homem após uma briga de bar no Distrito de Água Limpa, a aproximadamente 120 quilômetros de Sorriso. "Possivelmente, o suspeito tinha medo de que um dia a mulher contasse o que sabia e, por isso, tentou matá-la", pontuou o delegado.

Após ser queimado, como a mulher relatou a polícia, o corpo foi enterrado em uma região de mata. Porém, algum tempo depois, a ossada foi encontrada. Além disso, a perícia constatou que a mesma arma que atingir a esposa foi usada para assassinar a outra vítima.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74221/visualizar/