Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 08:31
Por: Alex Fama

    Imprimir


O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) descartou a possibilidade de vir a concorrer à prefeitura de Alta Floresta, nas eleições do próximo ano e apontou como pré-candidata sua esposa, Lucimara Brunetto. Apesar do PT estar disposto a encabeçar chapa, o parlamentar afirmou que nada será imposto e se outro nome do grupo tiver melhores condições e chances de vitória, o partido apoiará.

Brunetto ressaltou que o "mais importante é o grupo", que já está no poder há oito anos com os dois mandatos consecutivos da prefeita Maria Izaura (PDT), permanecer comandando a principal cidade do extremo Norte mato-grossense. Atualmente, a base aliada tem o PDT, PPS, PR, e também o próprio PT.

Além do nome de Lucimara, por este grupo, é cogitado também o do advogado Gabriel Navarro e da secretária de Meio Ambiente do município, Irene Duarte, pelo PDT. O ex-presidente da Câmara de Alta Floresta, Dida Pires (PPS), além do secretário de Agricultura do município, Valdemar Gamba, mais conhecido como "Chico Gamba".

Conforme Só Notícias já informou, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Romoaldo Júnior (PMDB), também descartou qualquer possibilidade de vir a ser candidato à prefeitura de Alta Floresta, no próximo ano. Ele garantiu que cumprirá integralmente seus quatro anos como parlamentar e também afirmou que tem planos políticos maiores em vista. Todavia, ele não quis adiantá-los.

O empresário Dércio Kynast e o médico Aziel Bezerra (ambos PMDB) são as apostas do parlamentar na corrida eleitoral de 2012 à prefeitura de Alta Floresta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74239/visualizar/