Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 18:02
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Assessoria de Imprensa

Depois de trabalhar incessantemente para a fundação do PSD, o presidente a Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), defendeu na manhã desta quarta-feira (28) que todos os membros do staff estadual, de partidos que compões a base aliada, e que migrarem para a nova sigla, devam entregar seus cargos ao governador Silval Barbosa (PMDB).

Segundo ele, o PSD terá uma postura de centro, mas não será omisso nem subserviente ao governador. “Devemos deixar o Silval à vontade. Se ele quiser nomear alguém do PSD para algum cargo, será por competência e não por indicação nossa. Ao contrário, não vamos interferir até para que isso não interfira na nossa postura independente”, declarou.

Além do secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima (PP), o vice governador Chico Daltro, que inclusive presidirá a sigla no estado, também migrará para o PSD. Na Assembléia Legislativa, além de Riva mais três deputados do PP devem migrar para o partido. São eles Luizinho Magalhães, Walter Rabello e Airton Português. Além deles, mais dois deputados de outras siglas devem também migrar.

O deputado adiantou que não haverá nenhum grande ato de filiação ao PSD, mas sim diversos atos isolados nas regiões. “Neste fim de semana realizaremos mais de 10 atos em diversos municípios do interior do estado para orientar como o processo deve ser feito”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74610/visualizar/