Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 14:33

    Imprimir


Secom-MT
Os PMs que fazem a guarda desconfiaram de movimento e impediram fuga em massa do Carumbé
Os PMs que fazem a guarda desconfiaram de movimento e impediram fuga em massa do Carumbé

Policiais militares conseguiram evitar a fuga de 17 presos da Ala M, da Cadeia Pública do Carumbé, que se preparavam para pular da laje e ganhar o pátio.

A tentativa de fuga ocorreu por volta da 1h30 da manhã desta quinta-feira (28). PMs que estavam nas torres de vigilância suspeitaram dos presos que deveriam estar nas celas.

São detentos que chegaram recentemente e estavam numa espécie de “quarentena” e não fazem parte da Ala dos Evangélicos.

O que chamou a atenção dos policiais é que não houve rompimento das barras das grades e tampouco havia cadeados arrebentados.

Para a direção da unidade prisional, a forma com que os detentos chegaram até a laje ainda é um mistério. Após a tentativa de fuga, eles foram colocados na cela.

No Presídio de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), 11 presos fugiram e oito foram recapturados. A fuga ocorreu ontem à noite e, somente na madrugada de hoje, é que policiais militares conseguiram recapturar três fugitivos. 

Eles foram localizados em bairros próximos e nas proximidades da BR-163.

Falta capturar ainda Elison Conceição, 25, que havia sido preso em julho deste ano, acusado de tráfico; e Bráulio Alves Vieira, 19,  preso em outubro do ano passado, acusado de furto. Segundo a PM, o terceiro é Jeferson dos Santos Conceição.

No Presídio de Ferrugem, em Sinop (500 km ao Norte da Capital), agentes prisionais apreenderam dez celulares, seis carregadores e baterias, durante revista realizada na manhã de hoje, após denuncia de que reeducandos estariam falando ao telefone.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74646/visualizar/