Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 13:08

    Imprimir


A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) vai promover a Noite do Empreendedor Individual na próxima quinta-feira. O objetivo é repassar para  os pequenos empresários informações sobre os serviços que a ACES oferece. "O evento é voltado para quem trabalha por conta própria e está se legalizando como pequeno empresário por meio do programa Empreendedor Individual. Vamos reforçar junto a categoria as vantagens do programa, a importância e os benefícios de ser associado a uma entidade que representa e classe empresarial, como é o caso da ACES", informou o presidente, Mauro Muller.

Para contribuir com o fortalecimento deste segmento, a ACES também tem valor diferenciado na mensalidade para os pequenos empresários que se associarem. "O Empreendedor Individual irá pagar R$ 10 por mês e terá acesso a todos os serviços oferecidos pela ACES como parcerias e o sistema de consulta ao crédito", afirmou Muller.

O valor de R$ 10 ao mês para o empreendedor individual será cobrado durante o período em que o empresário estiver dentro desta categoria, especificamente. Ao passar para micro empresário ou empresário, automaticamente o valor da mensalidade fica igual ao que é aplicado aos demais associados.

A Noite do Empreendedor Individual será às 19h30, na Kilegal e tem o apoio da Sicredi e Sebrae.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74937/visualizar/