Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 11:01

    Imprimir


Grande público compareceu no último domingo (25), ao Estádio Municipal Victório Moro, de Vera, para conferir de perto o duelo entre Vera e Feliz Natal. Vera buscava o empate para conseguir manter na disputa do V Campeonato Amador de Seleções.

A vitória chegou depois de um jogo super acirrado, o placar final foi de 2 a 1. “O time tinha plena condições de vitória, houveram duas expulsões desnecessárias cometidas por faltas. O jogo foi super disputado, mas conseguimos levar a vantagem mesmo cometendo algumas falhas”, frisou o chefe do departamento de Esportes Manoel Stahlschmidt.

Anunciou ainda que o time deve passar por alguns acertos táticos, técnicos e intensificação na preparação física de todos os atletas.    

O técnico João Adilson Bernardi, popular “Grilo”, afirmou que foi preciso trabalhar a motivação dos atletas para que o resultado pudesse chegar. Foi com certeza um jogo difícil, com falhas cometidas, mais os jogadores estão de parabéns pela vitória.

O time verense permanece na disputa, as próximas competições acontecem entre os municípios: Vera, Tapurah e União do Sul.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74949/visualizar/