Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 17:27

    Imprimir


Uma enfermeira foi morta com cinco tiros na noite de sábado (24) durante uma tentativa de assalto na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, na rua Tapajós, no bairro Jardim Caraípe, próximo ao campi da Universidade Estadual da Bahia (Uneb).

Wilma Souza de Jesus, de 36 anos, estava andando pela rua em companhia de seu marido e de dois cunhados, quando dois homens a bordo de uma moto se aproximaram do grupo e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, os suspeitos perceberam que um carro se aproximava e fizeram o retorno na rua com a moto, quando o grupo correu para casa, próxima ao local onde estava, na tentativa de fugir do assalto. Nesse momento, a polícia relata que os suspeitos atiraram contra o grupo e Wilma foi atingida com cinco tiros. As três outras pessoas não foram baleadas. Os criminosos conseguiram escapar e não roubaram nenhum pertence.

Wlma chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreu logo após ter dado entrada na unidade de saúde. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, mas já está liberado para ser sepultado. O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75154/visualizar/