Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 13:55

    Imprimir


Uma grande soma em dólares que seria destinada a compra de drogas foi apreendida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (23.09), no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste). As investigações iniciaram com uma denúncia e culminaram na apreensão de $$ 30.800, duas balanças de precisão, uma caminhonete S-10 e uma Saveiro.

O dono do dinheiro, um traficante da região de fronteira, foi preso e indiciado por tráfico de drogas. Os dólares foram encontrados  em um compartimento dentro do guarda-roupa do suspeito, em sua casa na cidade de São José dos Quatro Marcos. Em reais, a soma equivale a mais de R$ 60 mil.

O delegado Gustavo Francisco Garcia disse que o trabalho começou com a denúncia, que informava que um forte traficante da região de fronteira estava em Cuiabá com grande quantidade de drogas para vender. Conforme Garcia, com apenas as características físicas do suspeito, os policiais realizaram vigilância e localizaram M.L.P, 32, entrando em uma quitinete no bairro Dom Aquino. “Ele mantinha uma residência aqui, mas seu domicilio era São José dos Quatro Marcos”, declarou o delegado.

Na casa do bairro Dom Aquino, os policiais encontraram as duas balanças de precisão, com resquícios de drogas, R$ 397,00, um caderno de contabilidade do tráfico e três celulares no bolso suspeito. Em um deles havia várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. “O suspeito confessou que vendia transportava considerável quantidade de droga para vender em Cuiabá e Várzea Grande”, ressaltou Garcia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75245/visualizar/