Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 22:32

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News

O vereador Antônio Cid Gomes Aragão, o Toninho Serralheiro, usou a tribuna da Câmara Municipal de Arenápolis, durante a última sessão ordinária realizada na segunda-feira (19.09), para reivindicar do Poder Executivo Municipal, que adote o mais rápido possível, ações no sentido de promover uma limpeza geral nos bairros da cidade.

Toninho sugeriu que o Chefe do Executivo Municipal forme uma frente de serviço, reunindo todo o parque de máquinas e trabalhadores braçais que prestam serviço na administração, para fazer melhorar o aspecto da cidade, atendendo todos os bairros, principalmente os mais afastados da área central, removendo entulhos, galhos, enfim, o lixo em geral. Ele quer ainda que seja feito um patrolamento nas ruas para assegurar melhores condições de tráfego, inclusive limpando os terrenos baldios.

“Está aproximando o período de chuvas e uma limpeza bem feita irá contribuir para evitar a proliferação de diversas doenças típicas do período, inclusive a dengue, além de deixar nossa cidade mais bonita e com bom aspecto visual” salientou o parlamentar municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75330/visualizar/