Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Setembro de 2011 às 15:18

    Imprimir


De olho nas eleições de 2012, o diretório estadual do partido decidiu ouvir as bases e decidir com elas o rumo que a sigla vai tomar em cada cidade. É intenção do PSDB lançar cerca de 50 candidatos a prefeito nas cidades polo, sobretudo aquelas que já foram governadas pelo partido. Na próxima quinta-feira, 22, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) dará sequencia ao trabalho de reestruturação do partido na cidade de Colíder.

As atividades terão inicio com visitas de cortesia de membros do diretório municipal, do presidente regional, deputado federal Nilson Leitão e deputado estadual Carlos Avalone ao prefeito Celso Banazeski (PR) e aos vereadores.

No fim da tarde o deputado federal Nilson Leitão vai participar de uma reunião com membros da sociedade civil organizada onde falará de suas ações na Câmara Federal e colherá sugestões e propostas para sua atuação parlamentar.

O novo PSDB será discutido no evento “PSDB novos rumos” que acontece na sede de Lion Clube. O deputado estadual Carlos Avalone fará uma palestra com o tema “A importância do PSDB nacional, estadual e municipal”, já Nilson Leitão falará sobre “Homologações de novos filiados”.

Ao final do evento, Nilson Leitão estará abonando as fichas de novos filiados ao partido.

Programação

 

16h30 – Visita ao prefeito municipal

17h00 – Visita aos vereadores

18h00 – Reunião no auditório da OAB

19h00 – Coletiva de imprensa no auditório da OAB

20h00 – Abertura do evento “PSDB novos rumos”

20h30 – Palestra com deputado estadual Carlos Avalone

20h45 – Palestra com o deputado federal Nilson Leitão

21h15 – Encerramento com o pronunciamento do presidente da executiva partido em Colíder, Marcelo dos Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75530/visualizar/