Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 10:08
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade na rodovia MT-339, em Tangará da Serra, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, apresentou uma indicação ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana solicitando a recuperação da ponte sobre o Córrego do Macaco na referida via.

Segundo Riva, a ponte é uma importante ligação do assentamento Antônio Conselheiro e tem por finalidade otimizar a trafegabilidade da localidade. “Assim sendo, propondo um meio eficaz de escoamento de produção agropecuária e de circulação de pessoas, fator que demonstra a urgência do pleito”, destaca Riva.

A recuperação da ponte é uma reivindicação da população local, representada pelo vereador João Negão. O deputado afirma ainda que, há muito tempo a comunidade vem sofrendo com a limitação de acesso à sede municipal causada pelo precário estado de conservação da referida ponte.

“Desse modo, objetivando preservar este patrimônio e sanar o dano, apresento a indicação, conforme solicitação da população daquela localidade”, concluiu o deputado Riva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75654/visualizar/