Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Setembro de 2011 às 22:19
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Secom/MT

Alvo de muitas cobranças quanto aos prazos de início e conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014, quando Cuiabá irá sediar um dos jogos, o presidente da Agência Executora das Obras (Agecopa), Eder Moraes, reclamou da "postura" dos prefeitos de Cuiabá e Varzea Grande, quanto aos trabalhos desenvolvidos nas duas maiores cidades do Estado, visando o Mundial.

"As vezes o prefeito acha que temos que realizar obras de competência exclusiva da prefeitura. Não sou prefeito de Cuiabá e Várzea Grande. Estou aqui para executar as obras relativas a Copa do Mundo", afirmou Eder, ao lembrar que a autarquia colaborou com R$ 20 milhões para a "operação tapa buracos" realizada recentemente, através de uma parceria entre a prefeitura da capital e o Governo do Estado.

Quanto a Cidade Industrial, o presidente pontuou que as obras do Aeroporto Marechal Rondon, duplicação da rodovia Mario Andreaza e da Estrada da Guarita, bem como a construção de um centro de treinamento, devem ser consideradas "um presente" para várzea Grande.

Sem titubear, Eder, que vem enfrentando uma séria crise na Agência com a demissão do diretor de Infraestrutura Carlos Brito, disse que não há tempo para discussões "oportunistas. "Várzea Grande está recebendo um presente do Governo do Estado. Não vamos ser oportunistas, temos que discutir as coisas com paciência", finalizou o presidente






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75842/visualizar/