Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Setembro de 2011 às 02:53

    Imprimir


Depois da inauguração do cronômetro marcando os dias que faltam para o início da Copa do Mundo, o presidente e os diretores da Agecopa, exceto Carlos Brito, se reuniram. Conforme o presidente Eder Moraes, quatro diretores assinaram um documento respaldando o pedido de demissão de Brito feito ao governador Silval Barbosa (PMDB).

Assinaram o documento o diretor Planejamento, Yênes Magalhães; diretor de Turismo, Yuri Jorge Bastos; diretor de Orçamento, Jefferson Castro; e o diretor articulação interinstitucional, Agripino Bonilha Filho.

O diretor de Comunicação, Roberto França, foi o único a não assinar o documento, porque, segundo argumentou durante a reunião, precisava consultar a Assembleia antes, já que, assim, como Brito, foi indicado ao cargo pelo Poder Legislativo, enquanto os outros diretores foram indicação do governo e prefeitura de Cuiabá.

Esse pode ter sido o mais duro golpe para Brito, já que, segundo ele mesmo, durante toda sua conversa com o governador Silval Barbosa defendeu a diretoria colegiada e a autonomia dos colegas.

Durante entrevista depois da reunião com Silval, Brito ressaltou a necessidade de Eder olhar o trabalho que foi feito antes de ele chegar na Agecopa. “Ele deveria reconhecer tudo que foi feito antes e as dificuldades que enfrentamos, respeitar o trabalho que foi feito e que agora anuncia como se fosse feito seu”, disse Brito. Eder está como presidente desde março deste ano. (ARF)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75951/visualizar/