Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Setembro de 2011 às 07:08
Por: Dominique Biancardini

    Imprimir


O Procon Estadual realizará nos dias 21 a 23 de Setembro de 2011 o 9º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor que será no Centro de Eventos do Pantanal, no horário noturno, das 18h30min às 22h30min.

O Congresso é um evento realizado anualmente para promover discussão de temas atuais, entre palestrantes de renome nacional do Direito do Consumidor e a sociedade mato-grossense, sendo que neste ano foram escolhidos assuntos com maior demanda no ranking de reclamações, são eles:

Dia 21 de Setembro às 19h – Palestra: Superendividamento com a palestrante Dra. Marcella lopes Carvalho Pessanha Oliboni, Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Dia 22 de Setembro às 19h – Palestra: Habitação tratando dos direitos do consumidor na aquisição do imóvel com o palestrante Dr. Plínio Lacerda Martins, promotor de Justiça no Estado de Minas Gerais e às 20h30min – Palestra com o tema: Qualidade dos Produtos e Garantia com o palestrante Dr. Leonardo Medeiros Garcia, Procurador do Estado do Espírito Santo.

Dia 23 de Setembro às 19h – Palestra: Dano Moral com o palestrante Dr. Hector Valverde Santana, juiz de direito no Distrito Federal e às 20h30min – Palestra: Serviços Bancários, com ênfase no Cartão de Crédito, com o palestrante Dr. Mauro Sérgio Rodrigues, é advogado, especializado na defesa e proteção do consumidor bancário.

Para fazer a inscrição é necessário 02 (dois) brinquedos com certificação do INMETRO. O evento corresponde à carga horária de 12 horas.

Os interessados a participar do 9º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor, podem se escrever na sede do Procon Estadual, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro: Araés, das 12h às 18h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76136/visualizar/