Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Setembro de 2011 às 14:57
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O vereador Sergio Palmasola reivindicou melhorias para o aeroporto de Sinop, durante a última sessão ordinária da Câmara. O parlamentar reivindicou ao Poder Executivo, a aquisição de um trator para o transbordo de bagagens dos usuários do terminal aeroportuário.

“Esse equipamento vai auxiliar na agilidade do transbordo das bagagens e no embarque dos passageiros”, explica o parlamentar na indicação que foi encaminhada ao prefeito Juarez Costa e ao diretor do aeroporto, Leandro Goetz.

Durante a 30ª Sessão Ordinária,Palmasola também reivindicou a implantação de um semáforo na Avenida dos Tarumãs esquina com a Rua das Avencas. Na indicação encaminhada ao prefeito e ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Julio Dias, o vereador explica que “a implantação de um semáforo neste ponto da avenida irá propiciar um melhor tráfego dos veículos, pois fica em frente a uma escola, onde o movimento é grande”.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76336/visualizar/