Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Setembro de 2011 às 14:12
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Uma criança de sete anos e um adulto ficaram feridos após uma colisão entre dois carros na Avenida Isaac Póvoas, próximo a antiga Arte e Rosas, no final da noite de domingo (11). O trânsito ficou lento na região, e uma longa fila de carros se formou ao longo da avenida.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram ao Olhar Direto que uma caminhonete modelo Hillux bateu na lateral de um veículo modelo Corsa preto, que ficou com parcialmente destruído. Não foram informadas as causas do acidente.

A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou que duas pessoas ficaram feridas, uma delas que não foi identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à unidade de saúde. Quanto à outra, um menino de sete anos, sofreu ferimentos leves e foi liberada pela Polícia Militar.

Os veículos ficaram parados na pista até a chegada do guincho e congestionaram o tráfego, que já é intenso na região mesmo a noite, devido ao acesso aos bares da Praça Popular.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76344/visualizar/