Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Setembro de 2011 às 13:42

    Imprimir


Assessoria

A secretária estadual de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida esteve nas dependências da antiga escola agrícola acompanhada do coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Carlos Rinaldi.

O prefeito Juviano Lincoln e o secretário municipal de Educação, Nilvo Pedro Lanza mostraram as instalações para uma análise prévia do local, visando implantação dos cursos da UAB.

A visita que ocorreu na manhã desta sexta-feira (09) teve resultado positivo, Rosa Neide afirmou que a estrutura do local é ampla. “Pela experiência que tenho nas visitas dos outros pólos, tenho certeza que esse prédio, colocado nas suas condições adequadas, tem condição perfeita de abrigar o pólo da UAB para que tenha garantido os cursos para Diamantino e toda região.”

Carlos Rinaldi disse que  é necessário fazer algumas adequações, tendo em vista que o local ficou fechado por cerca de três anos. Indagado quanto ao espaço,  afirmou que comporta a Universidade Aberta do Brasil tranquilamente.

O prefeito Juviano Lincoln evidenciou que o município está pronto para fazer a manutenção do local. “O que queremos é aproveitar esse espaço para atender a UAB”, garantiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76622/visualizar/