Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Setembro de 2011 às 12:53

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) abre inscrições para 987 vagas gratuitas em cursos nas áreas de gestão, construção e tecnologia da informação. Os cursos estão disponíveis em Cuiabá e Várzea Grande, e os interessados podem efetivar a matrícula direto nas unidades do Senai, a partir desta segunda-feira (12/09).

No Senai-Cuiabá, localizado na Avenida XV de Novembro, todos os cursos são da área de gestão e as vagas são para Atendimento ao Público com Informática, Camareira, Promotor de Vendas, Auxiliar de Pessoal, Operador de Telemarketing, Recepcionista com Ênfase em Hotelaria, Almoxarife, Auxiliar de Crédito e Cobrança, e Qualidade Kaisem. O início das aulas está previsto para o dia 20 de setembro, e os horários mudam de acordo com o cronograma do curso.

As vagas na área da construção estão disponíveis na unidade localizada no Distrito Industrial, com os seguintes cursos: Pintor de Obras, Pedreiro, Armador de Ferragem, Carpinteiro de Obras, Instalador Hidráulico (Amanco), Operador de Microcomputador, e Aplicador de Revestimento Cerâmico. A Escola Senai da Construção oferece, ainda, cursos de educação a distância: Empreendedorismo, Educação Ambiental, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Propriedade Intelectual, e Tecnologia da Informação e Comunicação. A programação de início das aulas e horários varia conforme o curso.

Em Várzea Grande, os cursos gratuitos são Cabista, Recepcionista com Ênfase em Hotelaria, Auxiliar Administrativo Financeiro e Contábil, e Operador de Telemarketing. A data de início das aulas e horários também muda de acordo a qualificação oferecida. O Senai-Várzea Grande localiza-se no bairro Cristo Rei. Para mais informações sobre os cursos gratuitos, os contatos são (65) 3612-1700 (Senai-Cuiabá), 3611-9500 (Escola Senai da Construção e 3688-1200 (Senai-Várzea Grande).

DESTAQUE SENAI EM JORNALISMO – Estão abertas as inscrições para o prêmio Destaque Senai em Jornalismo, até 30 de setembro. Todas as informações sobre o concurso (tema, inscrição, categorias, premiação, regulamento, sugestões de pauta e galerias de fotos) podem ser obtidas no hotsite senaimt.com.br/destaquesenai. Por meio do link, o profissional da imprensa ainda poderá acessar o Blog Pauta Quente (blogpautaquente.com.br). Jornalistas interessados em inscrever-se também podem entrar em contato com a assessoria de imprensa pelos números (65) 3611-1516 / 1541 e 1678.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76630/visualizar/