Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Setembro de 2011 às 12:32
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Morreu em Cuiabá na manhã desta quarta-feira (7), o jornalista, radialista e historiador Romeu Roberto, popularmente conhecido como “Memeu”. Ele faleceu vítima de complicações de uma trombose e diabetes, segundo informaram fontes médicas e ligadas a família do radialista.

Corpo está sendo velado desde às 11h00 no complexo Capelas Jardins, na capela Lírios e o enterro deve ocorrer hoje no final da tarde.

“Memeu” atuou no rádio mato-grossense por várias décadas e também foi assessor de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Além de radialista e jornalista ele também era compositor e amante da música popular brasileira. Desde a década de 60, passou a defender a bandeira da valorização da música popular brasileira no programa que mantinha na Rádio Cultura, durante o período da tarde.

“O rádio perdeu um grande profissional, que foi um grande repórter esportivo e defensor incansável da música popular brasileira”, declarou diretor de Comunicação e Marketing da Agecopa, Roberto França, ex-prefeito de Cuiabá, ex-deputado federa e estadual.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76836/visualizar/