Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Setembro de 2011 às 10:33

    Imprimir


Mais de 700 peças de uniforme escolar para alunos da rede municipal de ensino e de trabalho para os professores das escolas de Nortelândia foram entregues nesta terça-feira (06.09) para estudantes e educadores das Escolas “Júlio Praxede Duarte” e “Caetano Dias Filho”, graças à parceria entre a prefeitura municipal de Nortelândia através da Secretaria Municipal de Educação e a empresa privada Arrossenssal Agropecuária S/A do Grupo Camargo Corrêa, que possui sede na Zona Rural da cidade.

O prefeito municipal Neurilan Fraga enalteceu o compromisso social da Arrossenssal, que não tem medido esforços para dar sua parcela de colaboração nas áreas de educação, assistência social e geração de emprego e renda.

“Essa não é a primeira vez que a empresa contribui com o setor educacional do município, e além é nossa parceira em outras áreas importantes como a de geração de emprego e renda” salientou o gestor.

A empresa mantém parcerias promovendo cursos de capacitação para professores e profissionais da educação através do Instituto Camargo, reformas das escolas municipais, e no Projeto Sementeia que deu origem ao grupo Arte na Mata, incentivando mulheres na geração de renda, confeccionando bolsas e bijuterias, como alternativa econômica para as famílias envolvidas.

Ao todo foram 785 novos uniformes patrocinados pela empresa e entregues aos alunos, informou a secretaria municipal de educação.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76846/visualizar/