Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Setembro de 2011 às 18:08
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


Com a finalidade de oferecer mais garantias ao servidor público, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, apresentou uma indicação ao Governo do Estado apontando a necessidade de criar grupos de estudos a fim de elaborar projeto de lei que institua concessão de seguro de vida a todos os servidores que tenham que se deslocar ao interior do estado a trabalho.

O objetivo é fazer com que o Governo do Estado encaminhe Mensagem para o Poder Legislativo a fim de oferecer mais tranquilidade ao funcionário no exercício de sua função. De acordo com o deputado, a proposta visa permitir maior segurança nas atividades desenvolvidas pelos servidores públicos. “Sabemos que, em várias secretarias e órgãos, muitos têm na sua função a atuação no interior do estado”, justificou Riva

Segundo ele, ao promover mais tranquilidade ao trabalhador e a sua família com o seguro de vida, permite também melhor rendimento e produtividade nas ações. Pois, trata-se de uma garantia de amparo efetivo ao trabalhador, tratamento já estabelecido por grandes empresas nacionais.

“Dessa forma, é que apresento este expediente na expectativa da atenção do governador Silval Barbosa pela importância fundamental da iniciativa que ampara o servidor público estadual e sua família”, concluiu Riva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76902/visualizar/