Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 18:19
Por: CLÁUDIO MORAES

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), anunciou há pouco oito mudanças na equipe de primeiro escalão. As alterações tem o objetivo de melhorar a imagem da gestão que enfrenta índices alarmantes de rejeição popular.

O atual secretário de Governo, Lamartine Godoy, será o novo secretário de Saúde. O sobrinho do prefeito irá substituir o médico paulista Antônio Pires, que pediu exoneração do cargo na manhã de hoje.

Já no lugar de Lamartine Godoy será empossado o professor Silvio Fidélis, que estava no IPDU (Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Urbano). Já o novo titular do IPDU será o funcionário de carreira Márcio Pulga.

O atual secretário de Meio Ambiente, Lécio Victor Monteiro da Silva, será o novo secretário de Infraestrutura, pasta que vinha sendo ocupada pelo vereador Paulo Borges (PSDB). No lugar dele, assume o engenheiro Eldo Gattaz.

O titular da pasta de Esportes e Cidadania, Moises Dias, será o novo presidente da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital). Ele assume o lugar do médico Aray Fonseca, que deixou o cargo em meio denúncias de corrupção.

O novo secretário de Esportes e Cidadania será o professor João Bosco Cruz. A publicitária Regina Kaiser será a nova titular da secretaria de Ação Social no lugar do ex-vereador Mário Lúcio (PMDB).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77042/visualizar/