Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 16:48

    Imprimir


Os moradores da comunidade Água do Abelha, à margem da estrada que liga a MT 160 à comunidade Santa Lucia, no município de Novo Horizonte do Norte, procuraram a redação do site Show de Notícias, para pedir providência da prefeitura de Novo Horizonte do Norte na recuperação de três pontes que estão bastante danificadas.

A reportagem do site visitou a comunidade e registrou o estado de três pontes que estão muito danificadas. Uma fica no Córrego Água Boa, que é a maior e de bate estaca, é exatamente na divisa de Novo Horizonte do Norte com Juara, porém, o lado danificado fica no município de Novo Horizonte do Norte.

As outras duas pontes são menores ficam na estrada da comunidade Santa Lucia, são menores, mas o estado é pior e moradores tiveram de fazer alguns reparos paliativos para evitar o isolamento.

Em contato com o vice-prefeito e secretário de transportes de Novo Horizonte do Norte, José Nilton de Brito (em destaque na foto), que estabeleceu um prazo ate o final do mês de setembro para resolver o problema das três pontes.

Zé Nilton se comprometeu em visitar as pontes e convidar a reportagem do Show de Notícias para acompanhá-lo, mas garantiu que ate o final do mês o problema será resolvido e as pontes serão recuperadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77055/visualizar/