Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 15:19

    Imprimir


A comissão organizadora da Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente (CEETD) de Mato Grosso, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro, realizará, no dia 19 de setembro, a partir das 13h30, uma videoconferência preparatória. O objetivo é mobilizar os trabalhadores para a participação no debate, além de apresentar o regimento interno da Conferência e esclarecer possíveis dúvidas dos participantes.

“A CEETD é de fundamental importância por ser a primeira que discute o Mundo do Trabalho com foco na geração de mais e melhores empregos, erradicação do trabalho escravo e infantil e fortalecimento do diálogo tripartite”, ressaltou a secretária de Formação Sindical do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Marli Keller que, juntamente com o secretário de Finanças do Sindicato, Orlando Francisco, representam a Central Única dos Trabalhadores em Mato Grosso (CUT/MT) na comissão organizadora. A Central ainda é representada por Marli Terezinha e João Dourado.

A Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente será realizada em maio de 2012, em Brasília (DF). A videoconferência que antecede as etapas estadual e nacional ocorrerá nos 141 municípios de Mato Grosso. “Convido os trabalhadores da educação e também de outras categorias a participarem desse debate preparatório, via videoconferência, nas suas cidades, a fim de avançarmos na garantida dos direitos trabalhistas”, convocou Marli Keller.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77071/visualizar/