Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 10:25
Por: Alex Fama

    Imprimir


O empresário Dércio Kynast e o médico Aziel Bezerra (ambos PMDB) são as apostas do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Romoaldo Júnior (PMDB), na corrida eleitoral de 2012 à prefeitura de Alta Floresta. No entanto, a definição sobre qual dos dois pré-candidatos vai encabeçar a chapa do grupo capitaneado pelo peemedebista só deverá ser conhecido em maio do próximo ano.

Seu grupo político lançará candidato para tentar "quebrar" a sequência de mandatos da oposição nos últimos oito anos com a atual prefeita, Maria Izaura (PDT), e do deputado estadual Ademir Brunetto (PT). "Estamos trabalhando para que o grupo fique unido e tenha o maior número de partidos envolvidos. Lá na frente vamos definir um candidato único e de consenso para garantirmos a vitória na eleição", afirmou, recentemente, ao Só Notícias.

Já o próprio Romoaldo descartou qualquer possibilidade de vir a ser candidato à prefeitura de Alta Floresta. Ele garantiu que cumprirá integralmente seus quatro anos como parlamentar. Além de também afirmar que tem planos políticos maiores em vista. No entanto, ele não quis adiantá-los. "Meu projeto político é cumprir integralmente os quatro anos como deputado estadual, ajudando a minha região e o Silval Barbosa a governar, da melhor maneira, o Estado".

O grupo que está no comando do município também vem se articulando. Como a atual prefeita Maria Izaura não pode mais concorrer porque está no segundo mandato, cogita-se possibilidade de Lucimara Brunetto (PT), mulher do deputado petista, sair candidata com o apoio do grupo de Izaura.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77116/visualizar/