Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 08:54
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Parlamentar federal por cinco mandatos seguidos, o deputado Wellington Fagundes (PR) só aceita disputar as eleições majoritárias de governador ou de senador no pleito de 2014 e conta com apoio incondicional do atual chefe do executivo mato-grossense, Silval Barbosa (PMDB).

"Acho que já cumpri minha missão como deputado federal e minha pretensão agora é disputar a eleição majoritária. Ou para governador ou para senador da Répública", declarou Fagundes em entrevista ao Olhar Direto.

Para o congressista republicano, sua contribuição como deputado federal foi dada em todos os mandatos "dados" pelos eleitores de Mato Grosso e seu próximo passo político é alçar o voo para uma disputa pelo Paiaguás ou para senador, na vaga a ser aberta por Jaime Campos (DEM).

"Pela primeira vez, trabelhei com todas as minhas forças para ser o deputado federal mais bem votado nas eleições do ano passado e inclusive consegui ampliar meus colégios eleitorais, inclusive entrando com força em Cuiabá e Várzea Grande, os dois maiores municípios de Mato Grosso", sentencia.

E para obter a maior votação, Fagundes contou com respaldo do governador Silval Barbosa, que disputou a reeleição, num apoio que causou ciúmes em outros candidatos a deputado federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77130/visualizar/