Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 04 de Setembro de 2011 às 14:09
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) desmentiu os boatos de que demitiria o diretor de infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, por conta de uma discussão com o presidente da autarquia, Éder Moraes, no plenário da Assembleia Legislativa durante audiência pública que tratou das opções de modal de transporte que podem ser implantadas em Cuiabá para a Copa de 2014.

Éder em Brito trocaram ofensas em publico e com isso confirmaram aquilo que já era perceptível: o péssimo relacionamento entre os diretores e o presidente Éder Moraes, e principalmente a falta de comunicação e entendimento entre eles.

Brito despertou a ira de Éder ao enfatizar publicamente que ate aquela audiência Pública, não sabia nada sobre o modal escolhido pelo governador Silval Barbosa e veementemente defendido pelo presidente para ser implantado na capital, o Veículo Leve Sobre Trilho (VLT).

“Eu não demito ninguém”, disparou o governador em claro tom de irritação, ao negar que o diretor seria exonerado. Pela lei o governador não tem o poder de exonerar os diretores da Agecopa, porém pode indicar à Assembleia Legislativa tais exonerações, que deverá aprová-las ou reprová-las.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77203/visualizar/