Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Setembro de 2011 às 12:08

    Imprimir


Assessoria
Adair Cardoso: “Gostei muito, se Deus quiser voltarei para cá”
Adair Cardoso: “Gostei muito, se Deus quiser voltarei para cá”

Mesmo com atraso no show principal do segundo dia da V ExpoDiamantino, o público presente mostrou que o objetivo era festejar e aguardou Adair Cardoso subir ao palco contagiando a multidão.

O cantor, de 18 anos, que foi revelado pelo programa Raul Gil, fez uma apresentação extensa começando com seu sucesso do momento “Que se dane o mundo”, em seguida cantou grandes clássicos da música brasileira, alternando entre o sertanejo e o forró.

Adair Cardoso revelou que cantar em Diamantino é motivo de felicidade, por estar próximo a Tangará da Serra, cidade natal do cantor. Ao final do show, diversos familiares que residem no Estado foram recebidos pelo parente famoso no camarim.

“Causa  muita alegria voltar ao Estado de Mato Grosso, ainda mais em Diamantino. Com certeza é emocionante”, revelou, durante entrevista.

Adair Cardoso disse que já conhecia Diamantino, mas nunca antes teve oportunidade de cantar no município. “Gostei muito, se Deus quiser voltarei para cá”.

O fato de Diamantino estar próximo de completar aniversário de 283 anos aumentou a responsabilidade de a apresentação ser pujante, meta que foi atingida, segundo a própria estrela da noite.  “Quero parabenizar todos de Diamantino e agradecer aos fãs que fizeram que esse show fosse maravilhoso”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77304/visualizar/