Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 18:07
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, João Dorileo Leal (PMDB), do Grupo Gazeta de Comunicação, reage às críticas sobre sua suposta participação no esquema de lavagem de dinheiro, liderado por João Arcanjo Ribeiro, da Confiança Factoring. O peemedebista foi denunciado pelo Ministério Público Federal.

Perguntado sobre o assunto na manhã desta quinta (1º), após o ato de filiação ao PMDB, Dorileo disparou. “A TV Centro América cometeu a mesma irregularidade denunciada pelo Ministério ao vender a rádio Clube a Arcanjo e, até agora, o órgão não encaminhou denúncia contra a emissora”.

Para Dorileo, as acusações contra ele são descabidas e, diante disso, alega não estar preocupado com o processo. O empresário chega a usar a expressão de que não é “filho de pai assustado” para temer este tipo de processo e acredita que será submetido a um julgamento isento.

Dorileo também sustentou que está seguro sobre a comprovação de sua inocência. “Eu gostaria que vocês colocassem no ar o que eu disse”, disse o empresário, em resposta a um repórter da TVCA que o indagava sobre o assunto.

Novato na ceara político-partidária, Dorileo é acusado pelo MPF de ajudar Arcanjo no esquema de lavagem de dinheiro. De acordo com a denúncia, o empresário recebeu em 2002, num período de 15 dias, R$ 2,5 milhões das empresas Confiança Factoring, One Factoring e Cuiabá Vip Fomento, pertencentes ao ex-bicheiro.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77384/visualizar/