Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 18:06

    Imprimir


Divulgação / PM
Mais de 100 tabletes de droga foram apreendidos
Mais de 100 tabletes de droga foram apreendidos

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (2) com mais de 100 tabletes de pasta base de cocaína escondidos no assoalho de um caminhão. Segundo a PM, os suspeitos confirmaram que o produto veio da Bolívia e foi ‘jogado’ na região de Tangará de um avião de pequeno porte.

Os tabletes apreendidos equivalem a 108,3 kg da droga. A apreensão ocorreu na MT-258, no Distrito de Itamarati Norte, região do município de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com as informações da PM, por volta das 3h da madrugada, a polícia prendeu dois suspeitos de 19 e 33 anos em um veículo que fazia o papel de abatedor. Uma hora depois, um caminhão foi detido na barreira policial e a droga foi localizada no assoalho do veículo. O motorista da carreta de 31 anos foi preso em flagrante.

“Nós tínhamos informações que esse carro estava fazendo o papel de abatedor para um caminhão. Notamos que dentro do veículo tinha sacolas usadas pelos traficantes para transportar droga dentro de aviões e estava escrito "36 pacotes" nas sacolas”, disse o coronel da PM e comandante regional, Antonio Ribeiro de Moraes ao G1.

Ainda de acordo com a PM, os homens afirmaram que o entorpecente seguiria até o município de Osasco em São Paulo, onde já tinha um receptador. A PM chegou até os suspeitos por meio de trabalho do Serviço de Inteligência do Comando Regional de Tangará da Serra. O município é utilizado como rota de tráfico por fazer divisa com a Bolívia, país onde já foram encontradas grandes plantações e produções de entorpecentes.

Toda a droga apreendida, os dois veículos e os três detidos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra. Os três devem responder por tráfico de drogas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77385/visualizar/