Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 02:16
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


Investigadores e escrivães decidiram radicalizar o movimento e parar em 100% as atividades. Em assembleia na sede do Sindicato dos Investigadores e Agentes Prisionais de Mato Grosso (Siagespoc) na tarde desta quinta-feira (1º) a categoria rejeitou a proposta do governo, que dividiu o reajuste em 5 parcelas, de 4% este ano, 10% em 2012 e 2013, 20% em maio de 2014 e 30% em novembro do mesmo ano.

Com isso, os grevistas vão abandonar os plantões e interromper todas as atividades, antes mantidas em 30%. Por conta da decisão, o governador Silval Barbosa (PMDB) convocou os secretários da Administração, César Roberto Zílio, e da Segurança Pública, Diógenes Curado, para uma reunião de emergência na manhã desta sexta-feira (2), no Palácio Paiaguás.

Os policiais cvivis, em greve há 63 dias, cobram a equiparação de seus vencimentos iniciais com outras categorias de nível superior do funcionalismo público. Desde o dia 21 de julho, a greve foi considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que determinou o corte de ponto dos grevistas.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77508/visualizar/