Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 17:58

    Imprimir


Em visita à Brasília no último dia 24, o prefeito de Nova Olímpia, Dr. Francisco Soares de Medeiros, conseguiu desbloquear recursos para importantes obras nas áreas de Saúde, Educação e pavimentação asfáltica no município.

Na capital federal, o prefeito se reuniu com secretário geral de articulação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, ex-deputado Carlos Abicalil e com o deputado federal Valtenir Pereira, desemperrando os projetos de construção de uma Unidade de Saúde da Família-PSF do bairro Jardim Itamarati com recursos orçados no valor de R$ 206.000,00 (duzentos e seis mil reais), bem como para a construção de escola do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil-PROINFANCIA no valor de R$ 1.226.107,62 (um milhão, duzentos e vinte e seis mil, cento e sete reais e sessenta e dois centavos).

Ainda, em contato com Abicalil, o prefeito Francisco conseguiu desbloquear recursos para pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Wilson de Almeida, Tiradentes, João Goulart e Teofilo Barbalho. “Esse recurso era de emenda parlamentar do ex-deputado Carlos Abicalil e estava bloqueado desde o ano passado. Graças a intervenção, os serviços serão retomados a partir do próximo mês”, disse o prefeito, destacando que a viagem à capital federal mais uma vez foi muito produtiva. “Ao longo do ano realizamos um importante trabalho de captação de recursos com os deputados estaduais e federais. Graças às emendas parlamentares, Nova Olímpia deverá ser contemplada com recursos que permitirão mais investimentos em infra-estrutura, saúde, educação, lazer, entre outros”, destacou Francisco de Medeiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77653/visualizar/