Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 17:11
Por: Paola Carlini/Ana Assumpção

    Imprimir


A Plaenge entrega nesta quinta-feira (01.09), a primeira torre do Innovare Condomínio Clube. Com o Valor Geral de Vendas de R$30 milhões, o mais novo empreendimento, entregue, da construtora na capital, traz as últimas tendências de bem viver, e ainda contém itens inéditos que compõe o térreo, como salão de festas gourmet, espaço mulher e garage band. Os demais ambientes serão entregues na segunda etapa.

As áreas comuns do empreendimento serão todas entregues equipadas e decoradas. Os futuros condôminos serão recepcionados com um café da manhã e um coffee break. Segundo o diretor regional da Plaenge, Rogério Fabian, os convidados poderão conhecer o térreo do empreendimento e receber as chaves de seus apartamentos. “Para celebrar o momento, os moradores do Innovare também serão presenteados com uma garrafa de vinho”, informou.

NOVOS AMBIENTES E LOCALIZAÇÃO - O empreendimento está localizado na rua Garcia Neto, em uma das regiões que mais crescem em Cuiabá, o Jardim das Américas. De fácil acesso a UFMT, Extra, Shopping 3 Américas e os Supermercado Comper e Big Lar. O terreno com 7.944m² permite que as torres tenham posição privilegiada em relação ao sol, e proporciona um melhor conforto térmico. A segunda torre do empreendimento será entregue em maio de 2012.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77657/visualizar/