Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 07:44
Por: HUMBERTO FREDERICO

    Imprimir


Os deputados estaduais Luiz Marinho (PTB) e Gilmar Fabris (DEM) pediram licença da Assembleia Legislativa para contemplar os suplentes Aray Fonseca (PTB) e Carlos Avalone (PSDB), respectivamente.

Apesar de alegar ter saído por problemas de saúde, Marinho decidiu se licenciar para contemplar o colega de partido, Aray Fonseca, que vinha enfrentando desgastes à frente da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Depois do pedido de demissão do petebista da companhia, Marinho anunciou a licença.

Já o licenciamento do deputado estadual Gilmar Fabris foi para poder contemplar Avalone, que deixaria o parlamento estadual ontem, devido à volta do deputado estadual Guilherme Maluf, também do PSDB.

Maluf estava licenciado desde o dia 5 de maio, quando pediu 121 dias de licença para cuidar de problemas de saúde. Com isso, a bancada que elegeu deputados do DEM e do PSDB só tinha Dilmar Dal Bosco (DEM) como titular e Avalone e Fabris como suplentes.

Com a volta de Maluf, Avalone teria que deixar a Casa de leis, mas foi beneficiado ontem com o pedido de licença de Fabris.

No momento, além de Marinho e Fabris, quatro deputados estaduais estão licenciados da Assembleia Legislativa. A deputada Teté Bezerra (PMDB) e os deputados Antonio Azambuja (PP), João Malheiros (PR) e José Domingos Fraga (DEM) deixaram a Casa de leis para assumir cargos no primeiro escalão do governador Silval Barbosa (PMDB).




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77757/visualizar/