Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 22:55
Por: Danielly Tonin

    Imprimir


O espaço da Feira da Vila Aurora foi o palco da primeira etapa do Festival de Música Gospel Louvor Perfeito. O evento, que ocorreu nesta segunda-feira (30), contou com a apresentação de 13 candidatos, que disputaram cinco vagas para as etapas semifinais. Os selecionados de ontem foram Márcio Gonzaga Lima, Ruan Carlos Guimarães Rodrigues, Ivaldo Gênio Madureira, Renan Maximenco Bär e Erivaldo Pereira de Sousa. Os dez primeiros colocados no festival terão participações na coletânea em CD “Louvor Perfeito 2011”. As datas das semifinais e finais serão anunciadas em breve.

Os demais semifinalistas serão selecionados em nas próximas três etapas: Praça de Bom Jesus, na Vila Operária (12 de setembro); Avenida Rotary Internacional (03 de outubro), próximo a Escola André Maggi e Avenida Arapongas; e, no Parque Universitário (24 de outubro).

Para o organizador do evento, Samuel Delgado, a expectativa é que o Festival de Música Gospel Louvor Perfeito repercuta positivamente em Rondonópolis, especialmente, por se tratar de uma iniciativa inédita na cidade. “Fizemos um trabalho de divulgação em massa e nesta primeira etapa já podemos ver os resultados”, afirmou, destacando a presença do público que esteve presente na Feira da Vila Aurora para acompanhar as apresentações dos 13 cantores.

Delgado também ressaltou que o evento está superando as expectativas. Para se apresentarem no Festival, 200 cantores disputaram uma pré-seleção, em que foram classificados os 50 participantes.

O evento, que é realizado em parceira com o Mistério de Louvor Lord 7, Studio 7 e Studio 3, busca evidenciar o potencial da música cristã e a importância do evangelho na vida do ser humano. O Festival Gospel Louvor Perfeito terá a duração de quatro meses. Neste período os 50 pré-classificados se apresentarão ao público para disputar as 10 vagas nas finais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77781/visualizar/