Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 18:11

    Imprimir


O município de Nova Olímpia foi pré-selecionado para obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 para ações que serão implementadas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), através da Fundação Nacional de Saúde-Funasa.

As ações são voltadas a modalidade de sistema de abastecimento de água e para elaboração de projetos para abastecimento de água e esgotamento sanitário. O anúncio do resultado da primeira fase do processo seletivo aconteceu na última semana. 

Nessa fase serão beneficiados municípios com população total até cinquenta mil habitantes. A seleção é feita com base nos dados do Censo/2010 (IBGE).

O município foi pré-selecionado para duas etapas, tanto para obras de abastecimento de água quanto para a elaboração de projeto de esgoto sanitário contemplando a zona urbana e rural. A etapa de seleção acontece entre os dias 05 de setembro a 18 de outubro.

REGIÃO - Além de Nova Olímpia, foram pré-selecionados para elaboração de projetos para abastecimento de água e esgotamento sanitário os municípios de Alto Paraguai, Campo Novo do Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Porto Estrela e Santo Afonso. Na modalidade sistema de abastecimento de água, Barra do Bugres, Denise e Nova Marilândia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77807/visualizar/