Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 14:05

    Imprimir


Eldimar Francisco Freitas Dias, funcionário de uma drogaria da cidade de Arenápolis, acabou se envolvendo em um acidente na noite do ultimo domingo (28). Não resistiu e faleceu no local.
O acidente aconteceu por volta das 20 horas na MT 240 sentido Nortelândia- Diamantino na tradicional “curva da morte” aonde já ocorreram diversos outros acidentes e o mais recente até então teria sido com o jornalista Sergio Guimarães.

Na noite de domingo, Eldimar Francisco acompanhado de outras três pessoas dentro de um GOLF com placas KDZ 1209 de Arenápolis na curva da MT 240 entre Nortelândia e Diamantino, mais precisamente na fazenda do ex-prefeito Vilson Ascari, acabou possivelmente perdendo o controle e saindo da pista, bateu na cerca e capotou várias vezes. O motorista faleceu no local, os demais ocupantes foram socorridos e levados para o atendimento em Nortelândia.

A policia militar foi acionado bem como a funerária de Arenápolis e o guincho de Diamantino também estiveram no local. Para o Soldado PM Macedo a curva é perigosa e qualquer desatenção ocasiona acidente, além do desnível que existe entre a pista e o acostamento que facilita o descontrole do veiculo.

O corpo seguirá para Mato Grosso do Sul de onde residem os familiares da vitima. Eldimar era funcionário da drogaria Modelo de Arenápolis segundo informou o proprietário da drogaria que esteve no local acompanhando as medidas de praxe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77841/visualizar/