Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 11:34
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Em meio ao polêmico processo de concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Aray Fonseca (PTB), o presidente da companhia, deixa o cargo para assumir uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa. A posse do novo parlamentar deve ocorrer até a semana que vem.

Fonseca irá ocupar o posto de Luiz Marinho (PTB). O petebista deverá pedir licença ainda esta para fazer um tratamento de saúde. Em entrevista por telefone, Aray Fonseca adiantou que já acertou sua saída com o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB).

“Em reunião com o prefeito Chico Galindo ontem, ele reiterou que queria que eu permanecesse no cargo, dando continuidade no controle de gestão e no controle de material”, afirmou. De acordo com Aray, ele não poderia pedir licença da presidência da Sanecap para assumir a AL, por isso está saindo da companhia.

Durante a entrevista, Aray voltou a citar a gravação em que confessaria um suposto esquema de compras irregulares e fraudes em processos licitatórios. Ele afirmou que a gravação é do período em que ele assumiu a presidência e as conversas falam a respeito dos problemas que existiam na companhia, mas que, segundo ele, já foram resolvidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77861/visualizar/