Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 19:33

    Imprimir


Para uma investigação mais rigorosa, elucidada e célere do assassinato que calou um dos mais brilhantes e corajosos jornalistas de Mato Grosso, Auro Ida, o deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) reivindicou junto à Comissão de Diretos Humanos, da Câmara Federal dos Deputados o acompanhamento prioritário do brutal caso.

“Há pouco mais de um mês um bravo, brilhante e corajoso jornalista aos 53 anos foi assassinado brutalmente num bairro de Cuiabá. As investigações sugerem que a motivação seja passional, mas também se cogitou outras possibilidades. Não é possível que um crime que calou um dos mais brilhantes e corajosos jornalistas políticos da imprensa mato-grossense fique sem solução”, argumenta Campos.

De acordo com o parlamentar, existe um real clamor popular, da classe jornalística e de todos que conviviam com Auro para que o caso seja elucidado.

“Como representante de Mato Grosso e em busca da justiça pela morte de Auro Ida requeiro que a Comissão de Direitos Humanos acompanhe as investigações desse assassinato, assim como tem acompanhado as investigações da morte da juíza de Niterói, Patrícia Lourival Acioli”, defendeu.

Segundo o Democrata, ambos eram profissionais exemplares em sua conduta, com grande contribuição social e foram ceifados precocemente e com muita crueldade.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77928/visualizar/