Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 05 de Outubro de 2013 às 07:55

    Imprimir


Fruto de um ofício encaminhado pelo deputado José Domingos Fraga (PSD), ao vice-governador do Estado, Chico Daltro (PSD), foi firmado nesta sexta-feira (04/10), na cidade de Sorriso, o convênio entre a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) e o município de Sorriso, no sentido de unirem forças e recursos para pavimentação asfáltica das vias públicas do Bairro Nova Aliança 1, Distrito de Boa Esperança e Distrito de Primavera do Norte.

Segundo o secretário Cinésio Nunes de Oliveira, as obras somam um total de 36.517,890 m2, em pavimentação. “A cidade de Sorriso tem um importante parlamentar, uma pessoa que busca benefícios para toda a população de Mato Grosso”, comentou Cinésio.

José Domingos conta que o resultado do beneficio não é só dele, mas dos parlamentares atuantes da cidade. Segundo Fraga, o oficio encaminhado ao vice-governador, teve origem após uma das visitas feitas pela, em palavras do parlamentar, “a trupe mais atuante da cidade”. “O asfalto traz inúmeros benefícios, tanto para saúde como para a economia. Agradeço ao vice-governado Chico Daltro, ao secretário da Setpu, Cinésio, ao prefeito de Sorriso, e aos vereadores Dirceu Zanatta, Irmão Fontenele, Marlon Zanella, e ao Professor Gerson. A cidade de Sorriso acertou em cheio ao escolher seus representantes”, disse.

Tapurah

Cumprindo o cronograma, após a assinatura do convênio na cidade de Sorriso, Fraga partiu em viagem com destino a cidade de Tapurah, onde participou da posse dos novos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Fraga conta que sua sexta-feira teve início na Assembleia Legislativa (AL), onde despachou documentos importantes e separou outros para as sessões seguintes na AL. Em seguida participou da assinatura do convênio na cidade de Sorriso.

“Cuiabá, Sorriso e Tapurah, tudo em um único dia, espero estar correspondendo as expectativa do povo mato-grossense”, disse o parlamentar.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7797/visualizar/