Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 11:21
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Para propagar a Palavra de Deus para todos os povos, o pastor João Nazareno da Igreja Batista Fonte de Água Doce realiza um projeto de evangelização há cerca de quatro anos na Cadeia Pública de Diamantino.

Ao longo deste sábado (27) a igreja está reunida em forma de integração com os detentos tendo o objetivo de ressocializar e edificar os ensinamentos cristãos.
“Fazemos o que Jesus quer que façamos. Temos várias pessoas que estão saindo daqui e tendo uma vida digna. Viemos para falar que somente Jesus salva, transforma e liberta. Tenho certeza absoluta que Jesus pode mudar a vida deles”, mencionou o pastor.

O detento Manoel Damião de Araújo Silva descreveu que hoje tem uma nova mentalidade e enxerga o mundo de outra maneira. “Depois que eu conhecia a Palavra -, Deus modificou minha vida, antes eu andava errante, era um passo para frente e dez para trás. Depois que eu conheci Jesus tudo mudou em minha vida”, narrou emocionado.

Por meio de apresentações teatrais, louvor e adoração, os detentos interagem com o culto, a presença dos cristãos tem assumido cada vez mais espaço e transformando a realidade dentro da cadeia.

“Com Jesus no coração caíram às escamas dos meus olhos, vejo o crime que cometi. Minha vida antes de Jesus era jogada para as traças. Antes eu estava a serviço do crime, agora estou a serviço de Deus, eu morri e no meu batismo eu nasci de novo, agora sou uma nova criatura”, sentenciou o detento Reginaldo Socorro.

O trabalho de levar a igreja para próximo da população é uma freqüência para Fonte de Água Doce, que realiza cultos itinerantes também em praças e escolas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77994/visualizar/