Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 10:52

    Imprimir


Durante abertura da exposição internacional da Expedição Langsdorff que ocorreu na noite de sábado (27) no Centro de Eventos “Juarez de Abreu” em Diamantino, o juiz da 7ª Zona Eleitoral, Luis Fernando Voto Kirche esteve presente para apreciar as pinturas que retratam Diamantino e são famosas na Rússia. Em entrevista, recomendou que faz parte da função de magistrado conhecer os aspectos históricos e culturais do município onde trabalha.

“Eu entendo que todo juiz, promotor, delegado, defensor público, que chegar a uma Comarca, tem obrigação de saber o conteúdo histórico do local que ele está exercendo suas funções públicas”, advertiu.

Kirche elogiou as riquezas culturais de Diamantino, lembrando que o papel histórico do município é importante para o Mato Grosso.

Após receber em forma de homenagem das mãos do prefeito Juviano Lincoln o livro “Diamantino 283 anos” -, escrito pelo padre José de Moura e Silva, o magistrado relatou que conhecer a história local ajuda também nos julgamentos de muitos processos antigos e facilita proferir decisões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77997/visualizar/