Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 09:30
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) garante que apenas o Ministério Público, sob Marcelo Ferra, e a Procuradoria Geral do Estado, comandada por Jenz Prochnow Júnior, não entregaram o relatório com detalhes relativos à folha de pagamento.

Curiosamente, as informações foram solicitadas pelo parlamentar em maio, justamente após a denúncia de que promotores e procuradores recebem um auxílio-moradia de R$ 4,8 mil, extrapolando o teto constitucional.

Além de Mato Grosso, onde 200 procuradores e promotores receberiam o valor, os membros do MP do Amapá, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Santa Catarina também contariam com o benefício. Diante dos fatos, Emanuel cobrou que fossem “abertos” os holerites de uma série de órgãos para ficar às claras o quanto se paga para manter os funcionários.

Já prestaram esclarecimentos o secretário estadual de Administração César Roberto Zílio, o defensor-geral André Luiz Prieto, o presidente da Assembleia José Riva (PP), o presidente do Tribunal de Justiça Rubens de Oliveira e o presidente do TCE Valter Albano.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78010/visualizar/