Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 08:10
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Segunda-feira começa com sol forte e muito calor em todo o Mato Grosso. No leste e nordeste do Estado, predomínio de sol, com umidade relativa do ar baixa à tarde. Nas demais áreas da região Centro-Oeste sol e variação de nebulosidade. Temperatura máxima 39ºC no nordeste do Estado.

Para Cuiabá e Várzea Grande, previsão de sol na maior parte do dia com temperatura mínima de 25ºC e máxima de 38ºC, sem previsão de chuva. Entretanto, na quarta-feira (31) a Capital e a vizinha Cidade Industrial devem ser contempladas com pancadas de chuva de curta duração que podem ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

As possibilidades disso acontecer são de 80%, informa as previsões do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE). Neste caso, a máxima prevista para a quarta-feira na Capital é de 29ºC e para Várzea Grande 28ºC.

As previsões de chuva com 80% de chance são as mesmas também para Tangará da Serra (239 Km a médio-norte da Capital), Campo Verde (131 Km ao sul de Cuiabá) e Cáceres (225 Km a oeste da Capital) que, na quarta-feira (31) terão mínimas de 17ºC e máximas de 22 e 27º C respectivamente.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78025/visualizar/