Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Agosto de 2011 às 13:35
Por: Cairo Lustoza

    Imprimir


No próximo dia 29 de agosto (segunda-feira) será realizada no espaço da Feira da Vila Aurora, a primeira etapa classificatória do Festival de Música Gospel Louvor Perfeito, à partir das 19 horas. O evento é uma realização em parceira do Mistério de Louvor Lord 7, Studio 7 e Studio 3. Além da etapa da Vila Aurora haverão mais três classificatórias; Praça de Bom Jesus, na Vila Operária (12 de setembro); Avenida Rotary Internacional (03 de outubro) próximo a Escola André Maggi e Avenida Arapongas, no Parque Universitário (24 de outubro).

 A primeira classificatória vai contar com a apresentação de 12 candidatos são eles: Emanuelle Gabriella Martinez, Erivaldo Pereira de Sousa, Fábio Junior Rohling, Gabriela Braga Miranda, Heliomar Corrêa da Silva, Ivaldo Genio Madureira, Luciana Faria de Carvalho, Wagner De Almeida Dias, Luiz Augusto Gomes Costa, Renan Maximenco Bär, Ruan Carlos Guimarães Rodrigues e Thaysa Maria do Espírito Santo. A organização do evento reuniu todos os candidatos na última quinta-feira (25-08), no auditório do Rondon Plaza Shopping, para repassar as regras e calendário do festival, ao total são mais de 60 candidatos inscritos. Vão participar cantores de ambos os sexos a partir de 16 anos. Os pretendentes farão apresentações individuais interpretando canções de sucesso. Segundo o organizador do evento, Samuel Delgado, o festival tem a missão de revelar talentos da música cristã. “Os mesmos serão avaliados por um corpo de jurados estará em cada seletiva. As eliminatórias contarão com as apresentações de cantores e grupos, com as participações já confirmadas das bandas Restaurados no Sangue, Cris Wersel e Ministério Louvor Aliança. O mais importante disso tudo será mostrar o poder do evangelho como o maior agente de transformação e resgate de almas. Por meio do Espírito Santo haverá a restauração física e espiritual do povo de Deus”, ressaltou Samuel.

A quarta-de-final está prevista para o dia 02 de novembro, no Ginásio Marechal Rondon. Dez 10 finalistas serão selecionados e terão participações na coletânea em CD “Louvor Perfeito 2011”. As datas das semifinais e finais serão anunciadas em breve.

O festival de evangelização e louvor vai evidenciar o potencial da música cristã e a importância do evangelho na vida do ser humano. O Festival Gospel Louvor Perfeito, selecionará 50 adoradores que se apresentará ao longo de quatro meses, sendo que os 10 finalistas terão participação no CD Coletânea Louvor Perfeito 2011, e os dois vencedores, ganharão a gravação um CD.

“Não será um simples concurso de talentos, mas uma visão de evangelização, adoração, respeitando os adoradores, proporcionando ao público um verdadeiro culto, agregado ao entretenimento e a seletiva dos candidatos”, ressalta um dos organizadores o músico Marcos Roberto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78176/visualizar/