Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Agosto de 2011 às 11:48

    Imprimir


Um caminhão bi-trem carregado de mercadorias contrabandeadas foi apreendido pelos ficais da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) nesta sexta-feira (26) no Posto Fiscal Benedito de Souza Corbelino, na divisa entre os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A equipe de fiscalização da Sefaz encontrou no compartimento de cargas do veículo pneus, cigarros, eletrônicos, brinquedos e outros diversos produtos importados. De acordo com a Sefaz, vários dos produtos apreendidos tinham indícios de falsificação.

Na nota fiscal apresentada pelo condutor do caminhão constava que a carga era de 1,5 tonelada de ração animal. O motorista do bi-trem e os produtos foram encaminhados para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, que deve seguir com as investigações sobre a origem e o destino das mercadorias.

Operações

Na semana passada, equipes da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, durante a Operação São Lourenço, fiscalizaram aproximadamente 200 caminhões e veículos de carga, sendo que em 16 deles foram constatadas irregularidades tributárias.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78189/visualizar/