Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 18:02
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto Rio Paraguai (CIDES-ARP) e prefeito de Nova Marilândia Juvenal Alexandre da Silva, confirmou nesta quinta-feira (24.08) que a reunião mensal dos prefeitos que integram o consórcio será realizada na próxima quinta-feira (01.09), no auditório do Secitec as margens da MT 240, no município de Diamantino.

O fórum de discussão dos problemas e encaminhamento de soluções para os municípios acontecerá paralelamente à abertura da 5ª Expodiamantino, que ocorre no mesmo dia. Na pauta do encontro estão assuntos diversos de interesse dos prefeitos, palestras e reuniões deliberativas.

O presidente do consórcio, Juvenal Alexandre, reiterou mais uma vez a importância do consórcio para a busca de soluções conjuntas que afetam os municípios do Médio-Norte e principalmente da troca de experiências realizada entre os gestores.

“Estamos permanentemente discutindo idéias e soluções na busca de caminhos que possam assegurar a população de nossos municípios, o desenvolvimento econômico e social de forma que todos possam se beneficiar transformando suas vidas” ressaltou Juvenal.

Estarão presentes os representantes dos municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra.

Veja a programação do evento: 

16:00 Horas - Reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, no SECITEC/MT, na MT 240 em frente da TV Diamante;

 

Abertura Oficial do II Torneio Leiteiro na 5° Expodiamantino, no SECITEC/MT;

 

16:30 Horas - Palestra – Manejo de Rebanho Leiteiro SEDRAF/EMBRAPA;

 

18:00 Horas – Coffee Break;

 

20:00 Horas – Abertura Oficial da 5º Expodiamantino no Parque de Exposição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78423/visualizar/