Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 13:56

    Imprimir


O vereador Vanzella (DEM) foi entrevistado nesta manhã (25.08) pelo radialista Elso Rodrigues, no programa A Voz do Povo, na Rádio Sorriso.

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que a Câmara instaurou para investigar o cumprimento da concessão dos serviços de transporte coletivo urbano em Sorriso, o parlamentar falou sobre o encerramento dos trabalhos.

Segundo ele, a comissão, formada também pelo relator Marcelo Lincoln (PR) e membro Leocir Faccio (PDT), deverá concluir o relatório final dos trabalhos nos próximos dias.

Não podendo comentar sobre o conteúdo do relatório, o vereador antecipou que a comissão identificou falhas tanto do Poder Público, que não fiscalizou o cumprimento da concessão, como da empresa que detém a concessão, por não atender aos requisitos exigidos pela legislação.

Vanzella disse ainda que a empresa e a prefeitura terão que se adequar ao que determina a lei, para atender o transporte coletivo de Sorriso. “Ambos os lados se mostraram interessados em se adequar”.

A comissão ouviu depoimentos do empresário Edemar Luis Brustolin, dono da empresa e também do prefeito Chicão Bedin.

Após as oitivas, os membros da CPI verificaram os documentos referentes à concessão e os depoimentos dos convocados para então dar início a elaboração do relatório final que deverá ficar pronto até o fim deste mês.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78464/visualizar/