Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Agosto de 2011 às 12:58

    Imprimir


Em reconhecimento ao seu trabalho municipalista, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, recebeu na manhã desta sexta-feira (19.08) o Título de Cidadão de Canabrava do Norte, na Câmara de Vereadores do município, junto com o também homenageado, secretário de Ciência e Tecnologia Eliene Lima. Antes, porém, estiveram no distrito de Primavera do Fontoura para participar da inauguração da pavimentação asfáltica de vias urbanas. A comunidade, localizada a 30 km, agora passa a ter mais 1 km de ruas asfaltadas.

O prefeito de Canabrava Lourival Martins destacou a importância das ações do deputado em benefício da população canabravense. “Riva tem serviço prestado não só em Canabrava, mas em toda região. Nossa cidade tem muitas obras com emendas dele, pois ele é um deputado que cuida da nossa região”, afirmou Martins.

Durante a solenidade de inauguração do asfalto, o deputado Riva garantiu que vai destinar uma emenda para a construção da quadra poliesportiva coberta, que vai beneficiar os mil habitantes do distrito. Também participou da solenidade o prefeito de Confresa, Gaspar Lazzari.

Ao receber o título de cidadão, Riva agradeceu a homenagem e ratificou seu compromisso com a população canabravense. “As nossas ações sempre foram pautadas na busca melhorias nas áreas de serviços essenciais, como de infraestrutura, saúde e educação a fim de podermos oferecer uma melhor qualidade de vida ao povo. Vamos continuar a parceria com apoio das autoridades locais também”, reforçou Riva. O prefeito de Porto Alegre do Norte, Edi Escorsin, conhecido Tarzan, e demais autoridades locais participaram deste evento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78672/visualizar/