Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 14:33
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Um acidente no quilômetro 604 da BR-163, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, deixou dois mortos. As vítimas eram marido e mulher, com idades de 51 anos e 48 anos, respectivamente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as causas que provocaram a colisão ainda são desconhecidas.

O casal viajava em direção a Nova Mutum quando, nas proximidades da ponte sobre o Rio dos Patos, a caminhonete em que estavam se chocou de frente com uma carreta, que seguia no sentido a Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros da capital. Conforme a PRF, as duas vítimas morreram na hora.

Os corpos foram encaminhados para Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, onde será realizado o exame de necropsia para apontar as causas da morte. Marido e mulher residiam em Nova Mutum e tinham uma filha de 27 anos. Ele era vendedor em uma empresa da cidade e, ela, dona de casa.

Vizinho
O município de Nova Mutum não conta com uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Em ocorrências com mortes e que seja necessário o exame de necropsia, os corpos precisam ser encaminhados para Diamantino, cidade próxima. Três médicos legistas são responsáveis pelo atendimento de mais de 10 municípios.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78768/visualizar/